Precisa de uma resposta à crise? Comece pela transformação digital

A crise causada pela COVID-19 acelerou significativamente a mudança para o digital e transformou fundamentalmente o cenário dos negócios. Muitas empresas enfrentam uma queda brusca no seu faturamento. Os negócios já habilitados para tecnologia, por outro lado, conseguiram se mover rapidamente, para atender à crescente demanda dos pedidos online.

Leia mais

Marketing de indicação: o que é e por que funciona

O Marketing de referência é uma técnica que transforma compradores felizes em vendedores não oficiais, ou seja, embaixadores da sua marca. É o marketing boca a boca. Nesse sistema você utiliza os seus clientes atuais para indicar outros. É um canal poderoso. Bons clientes indicam bons clientes.

Leia mais

Empreendedor serial cria método de gestão exponencial

Desde o início de sua trajetória, Rica Mello percebeu que gostava de ajudar as pessoas. Foi movido por este propósito de ajudar a desenvolver o potencial do empresariado brasileiro que ele criou o método de GESTÃO EXPONENCIAL e fundou o Exponential Club. O método, focado na transformação de pequenas e médias empresas, ajuda empresários e empreendedores a obterem crescimento exponencial do seu negócio.

Leia mais

Ecossistema: o modelo de cooperação em negócios que sustenta as empresas mais valiosas do planeta

O o Ecossistema de Negócios – um modelo econômico de cooperação entre negócios que propicia crescimento exponencial. Ecossistemas são formados por empresas independentes e especializadas. Dispõem de lideranças fortes que têm autonomia para liderar seus negócios, e apresentam um agente central que coordena a conexão e a sinergia entre seus participantes.

Leia mais

Gestão Exponencial: estilo de administração revolucionário que gera resultados

Esse estilo de gestão gera resultados 10x superiores para a empresa e o ecossistema de negócios em que ela se insere. Neste modelo de gestão, não se busca retornos de escala crescentes, comuns à era da revolução industrial, mas sim retornos de escala exponenciais, obtidos através da alavancagem de efeitos de rede, que ocorrem quando o valor de um produto ou serviço é maior quando mais pessoas utilizam aquele serviço.

Leia mais